terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Resultado Sorteio Batom Cremoso Mary Kay* 3 - Faça um Retweet


Olá meninas!

Tudo bem com vocês?

Estou atrasada e enrolada com o resultado desse sorteio, mas vamos lá...

Fiz um primeiro sorteio para comemorar as 3.000 seguidoras do blog e depois um segundo sorteio para comemorar as 1.200 do followers Twitter. O que aconteceu é que a sorteada foi uma pessoa que não havia feito RT do sorteio. Quem  me alertou sobre isso foi a @carolnott...

Ela me contou também que há um modo/aplicativo de fazer sorteio só para quem fizer RT, confesso que até procurei como fazer isso, mas me atrapalhei muito...

Então resolvi fazer o sorteio do modo como já conhecia e verificar se a sorteada havia feito RT ou não.

Fiz o sorteio duas vezes e nenhuma das seguidoras havia feito RT, então resolvi sortear logo de uma vez 10 seguidoras e verificar a partir da primeira aquela que seguiu corretamente o processo do sorteio.

E foi o que eu fiz... A primeira seguidora da lista não havia feito RT, mas a segunda finalmente fez tudo certinho!!!

E quem será ela? rs...

E a sorteada foi a....

.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
3
.
.
.
e já... rs...

@sidicleiamattos!

A @sidicleiamattos fez o RTdo sorteio no dia 15/01/2011!

Parabéns @sidicleiamattos! Por favor, entre em contato para combinarmos a entrega.

Se alguém se sentir prejudicada por esse metódo de sorteio e/ou souber de uma forma mais fácil de fazer isso, por favor, me escreva!

O sorteio de batons acabou, mas quem quiser concorrer a uma sombra lançamento da Mary Kay é só clicar aqui e participar!

Obrigada meninas!
Bjs,

7 comentários:

  1. Oi... que bom que conseguiu realizar o sorteio!

    Parabéns a ganhadora =)

    ResponderExcluir
  2. Ola Ilália Cristina Mary Kay que bom que ganhei fiquei muito feliz.
    sid_vdm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Querida te convido para participar dos sorteios do Blog.

    http://garotajambo.blogspot.com/2011/02/sorteiooooooooo-participem.html

    bjs
    Clau Jambo
    www.garotajambo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Sidy!

    Já escrevi para o seu e-mail...

    Quando puder, me retorne!

    Bjs,

    ResponderExcluir
  5. Oi adorei teu blog!!! To seguindo ja! Me segue tm se der?
    www.bonecaenfeitada.blogspot.com
    To te esperando

    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Olá Mariana!

    Já estou seguindo vc também...

    Bjs,

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...