quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Porque eu adoro Maquiagem Mineral?!



Livre de conservantes, óleo, fragrâncias e outras substâncias químicas nocivas, a maquiagem mineral se apresenta na forma de pó finíssimo e tem basicamente três vantagens:

- É ótima para peles oleosas! Como os produtos são em pó, não deixam a pele engordurada o que evita aquele efeito melado depois de algum tempo que a maquiagem foi feita e evita o agravamento de quadros de acne.

- Quem procura alternativas de cosméticos que agridem menos a pele e o meio ambiente, vai adorar a maquiagem mineral porque, se for mineral mesmo, é produzida a partir de minerais como dióxido de titânio, óxido de zinco, mica, óxido de ferro e oxicloreto de bismuto todos moídos e transformados em pó.

- Não tem prazo de validade! Se permanecer seca e longe do sol, não há como criar bactérias ou perder a qualidade.

Minha pele fica sequinha e tratada nesse verão terrível!

Fontes: Maquiagem mineral: embeleza e trata a pele e Introdução à maquiagem mineral: comparação do antes x depois

Não vá embora sem comentar... Afinal, como vou saber que você me visitou? Comente. Muito obrigada! E volte sempre.
:)

Quer se manter atualizada sobre as novidades do blog?
Cadastre seu e-mail...


4 comentários:

  1. Adorei o seu blog, tudo Lindo e muito criativo! Parabéns pelos Posts!

    Fica Bela - Biquinis e Lingeries

    ResponderExcluir
  2. Por falar em sombra, estou super curiosa de saber quem vai ser a sortuda de uma aqui ;)

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Fica Bela!

    Vou seguir você também...


    Hestia,

    O resultado sai em alguns minutos...

    Desculpa a demora!

    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  4. Eu amo tudo que é Mary Kay. Minha pele é hiper oleosa e me dou muito bem com toda a LInha da Companhia!!!
    Amei o site e vou seguir.

    Bjus e visitem meu Blog http://miscelaneafem.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...