quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Novidade e Recadinhos


Novidade


Já há algum tempo tenho o projeto de criar um blog para falar sobre Mary Kay e na sermana passada depois de voltar da Conferência de Carreira (evento que reuni as consultoras Mary Kay por estado) decidi por isso em prática.

O blog Maquiagem Mineral não vai parar, mas agora terei um espaço para falar dos demais produtos Mary Kay além da maquiagem mineral.

Aqui continuaremos falando de maquiagem mineral independente da marca, sobre sua composição, beneficios, modo de aplicação, etc.
E para começar com pé direito já tem sorteio lá no blog, cliquem aqui para participar.

Recadinhos

1 - Meninas, estou com algumas postagens atrasadas, se alguém ganhou sorteio ou solicitou amostras nos últimos 15 dias, peço um pouquinho de paciência, pois estou colocando tudo em ordem aos poucos.

2 - Se alguém solicitou amostras há mais tempo que esses 15 dias e ainda não recebeu, por favor, entre em contato. Eu fiz o envio das amostras por carta simples, em função do custo. Mas farei um reenvio para quem não recebeu, dessa vez com registro, para podermos acompanhar pelo site do correio.

Obrigada pela compreensão de todas!

Bjs,

Um comentário:

  1. Oiii!
    Eu ainda não tive a oportunidade de conhecer os produtos Mary Kay pois moro no interior e aqui não tem esta linha.Sou seguidora de vários blogs e leio muitasresenhas sobre estes produtos.Haveria a possibilidade de me enviar amostra de alguns produtos para que eu possa conhecer e testar?

    Fico aguardando contato.
    Um gde bjo e sucesso!

    Mariloiva Garbo
    mari.garbo@hotmail.com
    São João da Urtiga - RS
    seguidora:Mari Garbo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...