segunda-feira, 5 de abril de 2010

Novidades minerais e não minerais Mary Kay


Como consultora Mary Kay, não poderia deixar de apresentar as maravilhosas novidades da estação!

Coleção Modern Romance Mary Kay

- Mosaico de Blush Mineral Mary Kay

O must-have da estação! Um dos destaques da maquiagem neste outono serão as cores terrosas queimadas e as maças do rosto bem esculpidas. E para entrar com tudo nessa estação, invista no Mosaico de Blush Mineral Mary Kay, três tonalidades de blush com efeito matte mescladas em um único refil que cabe perfeitamente em seu Estojo Compacto Mary Kay.

- Sombra em Pó Solto Mary Kay

Crie um visual super feminino com as novas e delicadas tonalidades da Sombra em Pó Solto Mary Kay. Sua fórmula leve desliza facilmente proporcionando um suave toque de brilho. Possui aplicador que transfere a quantidade exata de produto para uma aplicação perfeita.

Sérum Facial Renovador TimeWise

O Sérum Facial Renovador TimeWise possui benefícios que podem ajudar a dar um up na sua pele! Este sérum precioso, repleto de anti-oxidantes é formulado com ingredientes que são conhecidos por atuarem na elastina e no colágeno, dois dos componentes mais importantes da derme, responsáveis por garantir sustentação e a elasticidade da pele. Oferece ação lifting e deixa a pele com aparência mais firme, com tônus visivelmente melhor. O efeito final? Uma pele com aparência renovada.

Quem quiser adquirir qualquer produto Mary Kay, pode entrar em contato comigo através do e-mail: ilaliacristina@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...