terça-feira, 23 de março de 2010

Resenha da Andressa Araújo (comprou 3 sombras Mary Kay)


Há algum tempo não publico as resenhas das meninas que compraram Mary Kay através do blog, mas hoje temos uma resenha fresquinha!

A Andressa Araújo comprou 3 sombras Mary Kay. Pedi para ela que fizesse uma resenha sobre os produtos e aqui está.

Obrigada Andressa!

--- RESENHA ---

Adorei as sombras! Uma delas eu ainda não cheguei a usar, mas todas foram testadas e aprovadíssimas.

As cores são realmente fortes e 'pegam' bem, nem preciso passar creme fixador antes.

Eu nunca tinha experimentado produtos da Mary Kay, e realmente me impressionei com a qualidade.

Alguns dias após a chegada das sombras, uma amiga me deu um gloss lilás da Mary Kay, lindíssimo, que eu também adorei.

Mais uma vez, pigmentação forte e a maquiagem fica na pele. Eu uso meus produtinhos de manhã e quando chego à noite ainda estou maquiada, mas fica bem natural, não é aquela coisa pesada, cheia de brilho, como se eu estivesse indo para um casamento. (hehehe)

Enfim, realmente me encantei pelos produtos e assim que tiver a oportunidade pretendo adquirir mais.

Beijinhos,
Andressa.

---------------------------

Quem quiser adquirir qualquer produto Mary Kay, pode entrar em contato comigo através do e-mail: ilaliacristina@hotmail.com

3 comentários:

  1. realmente os produtos da Mary kay sao fantasticos... eh uma maquiagem natural e bonita...e deixa uma otima sensaçao na pele... daria a sugestao para as meninas que usaram a maquiagem que utilizem o peeling (microdermoabrasao) da Mary kay... a pele fica linda e macia , pronta pra receber a maquiagem e o resultado oh... perfeito...

    ResponderExcluir
  2. olha minha resenha aiiii gente oiasjdoaijd #)
    adorei fazer parte do blog!
    grande beijo pra ti, Ilália, sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Olá Ilália! Tudo bem? Eu sou a Natália e criei um blog pra mim há pouco tempo... Vim aqui e adorei! Muito interessantes os pots! Já sou sua seguidora! Ficaria muito agradecida se você desse uma passadinha no meu =DD! É www.makeessencia.blogspot.com
    Um beijinho!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...