quarta-feira, 3 de junho de 2009

Look de famosas com maquiagem mineral I


Quando comecei a me interessar por maquiagem um dos primeiros blogs que encontrei e comecei a seguir foi o Dia de beauté da Victoria Ceridono, o blog é maravilhoso e tem dicas preciosas.

Com o tempo, conheci outros blogs e apesar de continuar seguindo o Dia de beauté já não consigo mais ler todos os blogs que gosto todos os dias. Hoje passei por lá para ver as novidades e tive uma inspiração maravilhosa que acho que vocês vão gostar também.

A Victoria costuma postar os looks de famosas com imagens bem grandes e de boa resolução para que a gente possa ver todos os detalhes e fazer uma make parecida.

Achei interessante fazer algo parecido aqui com as opções de maquiagem mineral para fazer um look natural e que não agredi a pele, afinal esses são alguns dos diferenciais da maquiagem mineral.

O primeiro look será o da Leighton Meester:


Para fazer esse look com maquiagem mineral você pode usar os seguintes produtos:

Sombra Mineral Mary Kay® Sweet Plum + Sombra Mineral Mary Kay® Coal.

Para fixar e delinear use o fixador de sombra caseiro, receita aqui: http://maquiagemmineral.blogspot.com/2009/01/fixador-de-sombras.html













Sweet Plum













Coal

Para finalizar, uma opções legal de blush é o Blush Mineral Mary Kay® Shy Blush.













Shy Blush

O que acham da idéia de posts desse tipo? Deixem suas opiniões... Elas são importantes para que o blog fique cada vez mais legal e informativo.

Obrigada!

Fonte: http://diadebeaute.com/2009/06/02/os-looks-do-mtv-movie-awards/

---------------------------

Quem quiser adquirir qualquer produto Mary Kay, pode entrar em contato comigo através do e-mail: ilaliacristina@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...