segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Pedras preciosas e semipreciosas são incluídas no make mineral para deixá-lo mais sofisticado



Formulada com ativos de origem mineral, como mica, óxido de zinco e de ferro e dióxido de titânio, e livre de substâncias com potencial alergênico, entre elas parabeno, óleos e fragrância, a maquiagem mineral já é uma tendência forte no exterior. Por aqui a moda também vem ganhando força graças à investida das empresas em lançar linhas com esse apelo acrescidas de ingredientes nobres. O objetivo? Agregar luxo aos produtos, deixar a produção mais sofisticada e agradar mulheres ávidas por novidades.

Já entrou nessa onda a M.A.C, que traz a partir de setembro a coleção Semi Precious, a primeira da grife inspirada no Brasil e elaborada com pedras semipreciosas da região da Mata Atlântica. "Escolhemos quatro: pirita, turmalina preta, bronzita dourada e lepidolita lilás. Elas foram usadas nos pigmentos, para criar cores diferenciadas, e também influenciaram na aparência dos produtos", explica Jennifer Balbier, vice-presidente sênior de desenvolvimento global da grife.

Bonito e saudável

Ouro, pérola, madrepérola e areia de regiões como a Polinésia Francesa também estão em alta e ainda têm a vantagem de beneficiar a pele.

Clique aqui para continuar a leitura

Clique aqui para saber mais sobre os benéficos do pó de pérolas para pele. Super interessante!

3 comentários:

  1. Oi, eu adorei seu blog e já estou seguindo. Gostaria que você seguisse o meu: www.camilaejustin.blogspot.com
    Bjss obrigada

    ResponderExcluir
  2. oi Ilália, Tudo bem? Eu sou Luciana, uma seguidora sua e dei uma passadinha pra te convidar para conhecer meu blog, que é novinho em folha. Lá eu falo sobre IMAGEM.
    Se curtir, me siga! Se quiser, podemos trocar: eu coloco seu blog na minha listinha e vc tb, se topar, claro!
    Um beijo,
    Lu
    http://eu-espelho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. muito boa a ideia de um blog sobre maquiagem mineral! gostei!
    bjo
    http://floresmaquiadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...