terça-feira, 21 de junho de 2011

Maquiagem Mineral Folhata Cosméticos


Produzir maquiagem com cosméticos que além de não prejudicarem a pele, oferecessem nutrientes e tivessem absorção para as camadas mais profundas da pele, parecia um desafio quase impossível para a indústria cosmética.

Recentemente foi lançado no mercado de cosméticos uma linha de maquiagem à base de argila orgânica que traz todos estes benefícios para sorte das vaidosas mais  exigentes, contrariando todos os princípios de danos que o uso diário das maquiagens convencionais provocam à pele.

A linha de cosméticos foi elaborada com matérias primas orgânicas,  frutos, óleos vegetais, óleos essenciais  e sementes, com tecnologia desenvolvida para tratar todos os tipos de pele. As argilas promovem trocas iônicas na pele e isso absorve as impurezas, toxinas e diminuem a oleosidade excessiva da pele. Ao mesmo tempo em que as impurezas são retiradas, acontece a “doação”  de nutrientes para a pele, proporcionando uma higienização mais duradoura, retirando o excesso de oleosidade sem estimular a produção de novas camadas oleosas.

Clique aqui para continuar a leitura.

Não vá embora sem comentar... Afinal, como vou saber que você me visitou? Comente. Muito obrigada! E volte sempre.
:)

Quer se manter atualizada sobre as novidades do blog?
Cadastre seu e-mail...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...