sábado, 28 de maio de 2011

A linha Make B O Boticário agora também é mineral!


Os novos produtos são uma linha paralela da Make B que foi lançada no ano passado: "Make B. Mineral reflete as tendências da moda em produtos sofisticados e com cores modernas. A linha foi desenvolvida para mulheres contemporâneas e elegantes, que também se preocupam com o cuidado de sua pele", conta Patrícia Scholz, gerente da categoria de Maquiagem de O Boticário.

A linha possuindo texturas leves e fórmulas sem conservantes. O blush Meteorito (R$ 67,90) é a novidade da linha com o blush em forma de bolinhas.


E tem também...

Base em pó (R$ 68,90).


Primer em pó (R$ 68,90). Estou louca para experimentar!


Corretivo Bicolor Argila Clara e Escura (R$ 34,90), Lápis Batom, Duo de Sombras (R$ 44,90), Lápis para o contorno dos olhos e Delineador em pó Grafite (R$ 34,90).


Segundo informações os produtos já estão disponíveis nas lojas O Boticário, mas ainda não fui conferir.

Alguém já experimentou? Não deixe de contar para gente!

Não vá embora sem comentar... Afinal, como vou saber que você me visitou? Comente. Muito obrigada! E volte sempre.
:)

Quer se manter atualizada sobre as novidades do blog?
Cadastre seu e-mail...


3 comentários:

  1. Adoreei o blog, mt bom , dá uma passadinha lá no meu? ;*

    ResponderExcluir
  2. Eu amei esse blush meteorito, aliás a coleção make b, está divina. Eu adquiri o rímel make B, e amei, dá um volume incrivel.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...