quinta-feira, 8 de julho de 2010

Novidades do Trimestre Mary Kay


Máscara Even Complexion TimeWise®

Proporciona uma pele com aspecto luminoso após a aplicação deixando-a com uma aparência radiante e descansada.

Sua fórmula suave deixa a pele com uma deliciosa sensação de maciez e hidratada, dois importantes benefícios para aqueles períodos que nossa pele requer uma hidratação extra.

Formulada com o exclusivo complexo MelaCEP™, essa máscara é a solução perfeita para peles com aspecto opaco e sem hidratação que precisam de uma explosão de luminosidade.

Resultados ou testes clínicos observados após 10 dias de uso:

Na pesquisa realizada com as consumidoras que utilizaram a Máscara Even Complexion TimeWise®, foi observado uma significante melhora após a aplicação e incríveis resultados após utilizar a máscara por mais três ou quatro vezes em um período de 10 dias.

• 90% notaram uma pele com aspecto luminoso após a aplicação;
• 95% afirmaram que o produto deixou a pele com sensação de maciez;
• 90% obtiveram uma pele hidratada.


Batom Cremoso Mary Kay® - Hot Mocha Edição Limitada!

A fórmula rica e cremosa do Batom Cremoso Mary Kay® possui uma combinação exclusiva de pigmentos que não borra e não escorre. Ela ainda conta com vitaminas E e derivados de vitamina C que ajudam na proteção contra a ação dos radicais livres e dos danos causados pela exposição diárias a fatores externos.




Brilho para os Lábios NouriShine™ Mary Kay® - Cream & Sugar Edição Limitada!

O Brilho para os Lábios NouriShine™ é repleto de hidratantes e condicionantes que proporcionam lábios nutridos e macios. O produto contém vitaminas A e E que formam uma barreira protetora contra os radicais livres.


Lápis Delineador de Sobrancelha Mary Kay® - Blonde Edição Limitada!

As sobrancelhas fazem toda a diferença no rosto de uma mulher. Uma sobrancelha bem feita é capaz de proporcionar um efeito que parece levantar a aparência do rosto, deixando-a anos mais jovem.


Nova Coleção Experimente e Apaixone-se

A Coleção traz um novo conceito para que você conheça diferentes produtos da Mary Kay®, experimente e confira os benefícios que os tornam tão queridos.

Ao adquirir o Demaquilante para a Área dos Olhos Mary Kay®* por R$ 48,00, você receberá além desse produto, os itens abaixo em uma embalagem especial:

• 1 amostra da Ultimate Mascara™ para Cílios;
• 1 amostra do Kit Microdermoabrasão TimeWise®.

Mais sobre Mary Kay

Mary Kay é uma empresa americana de venda direta de cosméticos, fundada em 1963 em Dallas, Texas (EUA), por Mary Kay Ash. Atualmente, a empresa está presente em mais de 35 países, sendo considerada uma das maiores empresas de cosméticos do mundo. No Brasil, a empresa chegou em 1998 e atualmente figura entre os grandes players do setor. O grande diferencial da Mary Kay é oferecer às suas Consultoras de Beleza Independentes um plano de desenvolvimento profissional estruturado, que possibilita que cada uma dessas mulheres seja dona de seu próprio negócio e responsável pelo seu desenvolvimento profissional e financeiro. A empresa possui programas de incentivo, que incluem materiais educacionais, bonificações, prêmios em jóias, viagens internacionais e até o direito de uso de um carro cor-de-rosa, ícone da marca no mundo inteiro.

---------------------------

Quem quiser adquirir qualquer produto Mary Kay, pode entrar em contato comigo através do e-mail: ilaliacristina@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...