sexta-feira, 25 de junho de 2010

Resenha da Camila (Kit Lábios de Seda + Base Mineral + Pincel de Base Mineral Mary Kay)


A Camila do blog Bom Senso na Make comprou Kit Lábios de Seda + Base Mineral + Pincel de Base Mineral Mary Kay através do blog. Pedi para ela que fizesse uma resenha sobre os produtos e aqui estão.

Muito obrigada Camila!

--- RESENHA ---

Kit Lábios de Seda

Meus lábios sempre foram muito ressecados. Eu não podia nem usar batom, porque, depois de algum tempo, minha boca começava a descascar, ficando com um aspecto horrível.

Comecei usando o tratamento lábios de seda todos os dias à noite, antes de dormir. Depois de três dias, eu já senti uma enorme diferença. Meus lábios se mantinham hidratados pelo dia inteiro mesmo que eu não usasse nenhum balm ou coisa do gênero.

Hoje, eu uso o tratamento só duas vezes por semana, pois já é suficiente para deixar minha boca hidratada durante toda a semana.

Nenhum outro produto que eu tinha experimentado foi tão bom quanto esse tratamento (e olha que eu sou a maior colecionadora de balms e hidratantes labiais que eu conheço). Super recomendo para quem tem problemas com os lábios como eu.

Base Mineral em Pó + Pincel

Eu comprei a base um tom acima do que minha pele, pois era a cor que tinha pronta entrega (Ivory 2). Foi a melhor coisa que eu fiz. Ela me dá um ar saudável, como se eu tivesse passado um bronzer.

O melhor é que aboli o uso do pó compacto e do corretivo, já que a base tem uma cobertura maravilhosa, mas sem perder a naturalidade. Acho que é por causa do formato do pincel que a base espalha tão bem e fica super uniforme na pele. Esse pincel é super macio e "pega" a quantidade ideal de base para passar por todo o rosto.

A base tem um cheirinho bem suave que desaparece depois de aplicada. Amei! Aconselho comprar a base junto com o pincel. Não experimentei usar essa base com outro pincel, mas acho que o resultado não seria tão bom.

Camila Bovi
Bom Senso na Make

---------------------------

Quem quiser adquirir qualquer produto Mary Kay, pode entrar em contato comigo através do e-mail: ilaliacristina@hotmail.com

4 comentários:

  1. Uso o lábios de Seda e adoro..
    só q sou meia esquecida.. só lembro de passar qndo eu sinto a boca àspera.. (como agora.. kkk) bju

    ResponderExcluir
  2. Meu lábios estão suuuper ressecados, to precisando usar o labios de seda.
    E a base em pó é perfeito.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei saber desta base!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog, ótimo saber sobre a base!
    Beijos

    http://junkiemakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...