quinta-feira, 10 de junho de 2010

Pincéis Lauren Luke


Li esses dias, no Make Up Addicted, sobre o lançamento dos Pincéis Lauren Luke! Fique super entusiasmada e até perguntei para querida Marina do 2beauty se ela tem alguma informação sobre isso, mas até agora não soube de mais novidades...

De qualquer modo resolvi compartilhar a notícia por aqui. Quem souber de mais informações, por favor, deixe as dicas nos comentários.

Enquanto os pincéis não chegam, temos que nos contentar com o vídeos da Lauren... rs... Nesse vídeo ela explica como limpar adequadamente os pincéis de maquiagem.



--- EDITADO EM 16/06/10 ---

A Mary Kay possui uma coleção de pincéis maravilhosa, que inclui um Pincel para Pó Facial, um Pincel para Blush com ângulo perfeito para facilitar a aplicação, um Pincel Delineador para Olhos, três Pincéis para os olhos: uma para definir a sombra, um para o côncavo do olho e um com duas extremidades para pentear sobrancelhas e cílios, todos com cabo liso em madeira preta. A coleção também inclui o estojo organizador Mary Kay™, para que você possa levar sua Coleção de Pincéis sempre com você! O estojo ainda possui espaço suficiente para incluir o compacto, brilho para lábios, máscara para cílios, outros aplicadores de maquiagem e muito mais!

Quem quiser adquirir qualquer produto Mary Kay, pode entrar em contato comigo através do e-mail: ilaliacristina@hotmail.com

---------------------------

2 comentários:

  1. Assim que esses pincéis forem lançados, vou querer todos (espero que o preço não seja escandaloso! Caro, eu já sei que vai ser)!
    Amei o vídeo sobre como ela limpa os pincéis. Me lembrou que estou precisando dar uma bela lavada em todo o meu material para makes.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...