terça-feira, 18 de maio de 2010

Resenha da Tânia Cristina (comprou base mineral + pincel de base mineral + base creme a pó Mary Kay)


A Tânia Cristina comprou base mineral + pincel de base mineral + base creme a pó Mary Kay através do blog. Pedi para ela que fizesse uma resenha sobre os produtos e aqui está.

Muito obrigada Tânia!

--- RESENHA ---

Fuçando sobre maquiagem mineral pela internet, acabei conhecendo a fofa da Ilália e seu blog, e consequentemente a linha Mary Kay. Nunca gostei de 'jogar confeti', mas, atentas meninas que, assim como eu, sempre sofreram com a bendita pele oleosa: essa base mineral em pó da Mary Kay funciona como se fosse um absorvente pra pele do rosto. Fora a cobertura que também é muito versátil. Vc pode dosar ao seu gosto, desde uma fina camada de pó até a mais alta cobertura, tampando até mesmo as espinhas (que eu também ainda tenho mesmo aos 27 anos!!! huahauhua), sem ficar com cara de 'palhaça de circo'. O pincel flat-top da Mary Kay tbm ajuda absurdamente na aplicação da base, fazendo com que ela fique bem homogênea. A base creme a pó foi outro achado pra mim... nunca tinha visto uma base cremosinha ficar com aspecto de pó na pele, achei um máximo e adorei para apagar minhas olheiras. Enfim, ótimas aquisições, a pele oleosa agradece! Fora a vendedora que, mesmo não a conhecendo pessoalmente, me tratou super bem desde o início. Adorei ela!!! Beijo Ilália!!! Obrigada!!!

---------------------------

Quem quiser adquirir qualquer produto Mary Kay, pode entrar em contato comigo através do e-mail: ilaliacristina@hotmail.com

5 comentários:

  1. Nunca usei nada da MaryKay. Sou doida pra experimentar!

    ResponderExcluir
  2. Que bacana! Minha pele também é puro óleo e eu também tenho espinhas ocasionais, mesmo aos 29 anos. Acho que me adaptaria bem a esses produtos.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas!

    Tenho certeza que você vão adorar os produtos! Estou enviando um e-mail para vocês de 10% de desconto na primeira compra. Vejam lá...

    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  4. Olá...
    Achei super lindo e muito interessante o seu blog.
    Eu tenho o potencializador de sombras da Mary Kay e umas sombras unitárias (amo a preta, é a minha favorita de todas as marcas), as base, corretivos e pós ainda não testei.

    Visite meu blog tb!!!!!!!!
    http://julianaappelmakeseafins.blogspot.com

    =o*

    ResponderExcluir
  5. Olá Juliana,

    Fico muito feliz com seu comentário! Faço o blog com muito carinho e é muito bom quando a gente recebe elogio!

    Adorei seu blog, também! Só não achei um lugar para seguir.

    Vou mandar para você também um e-mail com descontinho especial.

    Beijinhos,

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...