terça-feira, 4 de maio de 2010

Maquiagem para noivas – O que está na moda?


Reportagem muito legal do site Bolsa de Mulher sobre maquiagem para noivas, por Alexandre Krizek!

Vem chegando o mês das noivas e geralmente pensar na maquiagem se torna um pesadelo, porque afinal, o que usar, o que está na moda e o que fica bem para cada mulher?

O mais importante na maquiagem de uma noiva é a sua pele que deve estar perfeita, por isso temos que priorizar a cobertura, para isso é necessário uma cobertura mais generosa de corretivo, base e principalmente pó, que controla o brilho e fixa a cobertura da maquiagem.

Para a cobertura da pele, o pó facial é muito importante para que a noiva fique bonita na foto, com uma pele matificada. Devemos aplicar uma quantidade maior deste produto porque um álbum de fotografias será feito e nas fotos, a pele (inclusive a do noivo) deverá ter um aspecto saudável e sem brilho.

O acabamento deve estar perfeito pelo uso de bons produtos e escolher um bom profissional para confiar esse trabalho também é fundamental. O profissional irá fazer uma prova de maquiagem uns dias antes e deve entender tanto da personalidade e estilo da cliente quanto da figura dela, como cor do vestido, buque e acessórios por exemplo para poder desenvolver um look que entre em harmonia com todo o contexto.

Outro destaque para a maquiagem da noiva são os olhos que devem estar sempre bem esfumados e delineados. Deixe as cores que estão na moda de lado, lembre-se que será feito um álbum e no futuro, quando você rever as fotografias irá descobrir que ficou cafona, nada mais desagradável! Prefira sempre tons neutros como o pérola, branco, marrom, preto, berinjela, verde musgo ou azul petróleo. Como eu disse, use um delineador bem marcado que oferece aos olhos maior sofisticação, além de definir melhor o formato deles. Usar produtos a prova d´água ajuda num eventual choro de emoção, mas lembre-se que maquiagem não faz milagres! Procure não chorar para manter-se linda durante a festa, inclusive.


Para continuar lendo click aqui.

Para testar muitas opções de maquiagem para noivas, acesse o site Mary Kay clicando aqui.

---------------------------

Quem quiser adquirir qualquer produto Mary Kay, pode entrar em contato comigo através do e-mail: ilaliacristina@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...