domingo, 20 de dezembro de 2009

Sorteio da Virada de Ano! Feliz 2010 !!!!!!!!!!!!



Quando o blog fez três meses em 17/02/09 fiz o sorteio de 1 (uma) base mineral Mary Kay + 1 (uma) sombra mineral Mary Kay. Esse sorteio foi um sucesso e desde então muitas meninas perguntam sobre a base mineral Mary Kay.

Para celebrar o ano que passou (ano em que me tornei consultora Mary Kay!) e comemora 2010 resolvi repetir a dose! Então teremos um novo sorteio desses itens!

As inscrições para o sorteio vão virar o ano e podem ser feitas até 30/01/10. As cores tanto da base quanto da sombra podem ser escolhidas pela ganhadora, os links com as opções de cores dos produtos são:

http://www.marykay.com.br/foundations_mineralpowder.html

http://www.marykay.com.br/eyes_allcolors.html

Regras:

- Ser seguidora do blog;

Para participar comente somente 1 (uma) vez nesse post até 30/01/10, dizendo "Participo! Feliz 2010 com Maquiagem Mineral!".

Informe corretamente nome, sobrenome e e-mail.

O sorteio será feito com o programa "Sorteio Virtual - Mais!". Será escolhido aleatoriamente um número de 1 a x (x sendo o número total de participantes). A pessoa com o comentário de número correspondente será a vencedora.

O sorteio será realizado no dia 05/02/10 e a vencedora será anunciada no mesmo dia.

Entrarei em contato por e-mail para combinar o envio dos produtos.

Atenção: Comentário duplicados serão desconsiderados.

--- EDITADO EM 29/12/09 ---

Você pode participar também do sorteio no meu outro blog e assim terá o dobro de chances, basta acessar e comentar nesse post: http://cosmeticosorganicosnaturais.blogspot.com/2009/12/sorteio-da-virada-de-ano-feliz-2010.html


---------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...