quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Mais um recadinho... Natal MARY KAY - Presentes personalizados!


Estou me antecipando para o Natal, e costumo fazer uma lista de sugestões de presentes para minhas clientes e agora para as leitoras do blog.

Funciona assim: Vocês me enviam o nome e idade das pessoas a serem presenteadas por vocês então, faço as sugestões como os nossos maravilhosos produtos de beleza Mary Kay.

Combinamos tudo por e-mail e recebendo um OK, envio os produtos embrulhados para presente e com etiqueta "De / Para", tudo isso com preços especiais de Natal.

Se antecipem, me enviando as listinhas de vocês e aproveitem essa facilidade de compras de Natal.

Aproveitem também a oportunidade para se presentear (vejam a promoção de Sombras e Blushs Minerais do post anterior)!

Este ano não dê blusinhas... Dê Mary Kay !!!



Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...