terça-feira, 20 de outubro de 2009

Resenha da Mariana Portella (comprou base mineral + pincel Mary Kay)


A Mariana Portella comprou base mineral + pincel Mary Kay através do blog. A Mariana já é cliente fiel, pedi para ela que fizesse uma resenha sobre os produtos e aqui está.

Muito obrigada Mariana!

--- RESENHA ---

Eu já tinha comprado com a Ilália o pó compacto mineral da Mary kay e simplismente fiquei maravilhada com a qualidade dos produtos da Mary Kay e com a simpatia e eficiência da Ilália, então resolvi comprar a tão comentada base mineral Mary Kay.

Minha pele estava com um pouco de espinhas e quando eu usava maquiagem ela piorava e olhe que os produtos que eu usava não eram ruins, ao contrário alguns até bem carinhos e que eu já usava anteriormente. Eu já sabia que maquiagem mineral era bem viável em peles oleosas e sensíveis, mas confesso que me impressionei com a da Mary Kay... ela é tudo!! Minha mais nova preferida base.

Eu testei ela de duas maneiras, sem primer e com primer e o resultado foi super semelhante pele sequinha durante muito tempo... e olhe que eu viajei para o Ceará e lá estava tão quente que eu pensei que fosse derreter!

E o que eu mais amei, claro, foi o fato de ela nãããoooo deixar a aparecer espinhas. Eu sinceramente não sei o que aconteceu, mas minha pele até melhorou. Acho que é realmente pelo fato de ela ser mineral e não carregar muito, o que deixa a pele respirar melhor. Enfim, tudo de bom!!

Parabéns para a Mary Kay.

E beijinhoss para todas vocês e para a Ilália também.
---------------------------

Quem quiser adquirir qualquer produto Mary Kay, pode entrar em contato comigo através do e-mail: ilaliacristina@hotmail.com

2 comentários:

  1. adorei descobrir este blog, especializado em maake minera, será muito útil com certeza- agradeço por ter criado e passado dicas ótimas.

    já entrou na listagem do meu blog c/ certeza

    bjs
    http://cosmeticoscia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Yumi!

    Fico feliz que você tenha gostado do blog!

    Escrevo e escolho os temas dele com muito carinho.

    Gostei muito do seu blog, já estou seguindo...

    Beijinhos,

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...