sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Cuidados com a pele - Hidratar


Muitas meninas pediram, no post do sorteio do blush MAC, dicas de cuidados com a pele. Afinal de contas o resultado final de make é muito melhor quando a pele está bem cuidada.

Os cuidados básicos com a pele são limpar, tonificar e hidratar.

Já falamos de limpar e tonificar, hoje é dia de falar da hidratação. O hidratante é necessário independente do tipo de pele, o que muda é o produto: peles secas precisam de hidratantes mais "pesados" e fórmulas mais "leves" são para peles normais, mistas ou oleosas. A freqüência é a mesma da limpeza e da tonificação de manhã e à noite.

A seguir alguns produtos excelentes para essa etapa de cuidado com a pele:

Creme Hidratante Enriquecido – Fórmula 1

Para peles secas, este creme forma uma camada protetora contra a evaporação da umidade e melhora a resistência, elasticidade e suavidade da pele. Aumenta a habilidade da pele em reter a umidade, deixando-a macia.

Creme Hidratante Balanceado – Fórmula 2

Este creme hidratante proporciona maciez e hidratação sem deixar a pele com excesso de oleosidade.

Fluído Hidratante para Controle da Oleosidade – Fórmula 3

Este fluído contém uma mistura exclusiva de emolientes para suavizar a pele e proporciona firmeza sem deixar resíduos oleosos. Hidrata e condiciona áreas secas e absorve o excesso de oleosidade de outras áreas. Proporciona um acabamento matte e aveludado e deixa a pele fresca, ajudando a prolongar a duração da maquiagem.

Hidratante Redutor de Linhas de Expressão TimeWise®

Esta loção rica em emolientes combina hidratação por até 10 horas ao exclusivo complexo TimeWise® que acelera o processo de renovação natural da pele, revelando uma pele mais firme, suave e com menos rugas e linhas de expressão. Disponível em duas versões para pele normal/seca e para pela mista/oleosa. Esse produto é indicado a partir dos 25 anos.

Hidratante Redutor de Linhas de Expressão com FPS 15 TimeWise®

Hidrata por até 10 horas, ajudando a reduzir rugas e linhas de expressão. Protege contra os raios UVA e UVB. Esse produto é indicado a partir dos 25 anos.

Hidratante para o rosto Velocity®

Essa linha é indicada para pele mais nova, menos de 25 anos. Suaviza e hidrata a pele do seu rosto, enquanto ajuda a controlar o excesso de oleosidade e brilho. É indicado para peles mais jovens, com tendência a acne.

Quem quiser conhecer mais ou experimentar os produtos pode entrar em contato comigo através do e-mail: ilaliacristina@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...