quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Resenha da Debora Nunes (comprou base mineral + pincel Mary Kay)


A Debora Nunes comprou base mineral + pincel Mary Kay através do blog. Pedi para ela que fizesse uma resenha sobre os produtos e aqui está.

Obrigada Debora!

--- RESENHA ---

Sou uma "viciada" em maquiagem. Quase que diariamente entro em blogs sobre o assunto pra ver as novidades, dicas e truques.

Há algum tempo estava querendo experimentar a tão falada maquiagem mineral, especialmente porque tenho a pele mais oleosa e não gosto de usar base líquida.

Visitando alguns blogs, descobri a base mineral Mary Kay que me pareceu ter um ótimo custoXbenefício, por seu preço mais acessível e sua qualidade.

Encontrei então o blog da Ilália e resolvi mandar um e-mail. Fui muito bem atendida por ela, fiz a encomenda da base + o pincel e depois de um tempo recebi tudo certinho na minha casa, e ainda ganhei uma amostrinha (adoro!).

E realmente eu não estava enganada, a base é excelente! Tem uma cobertuta perfeita e suave ao mesmo tempo, por ser um pozinho fino, é possível controlar bem a quantidade aplicada e a pele fica sequinha por bastante tempo. O pincel é ótimo também, bem compacto e de cerdas mais curtas e macias, acho que sem ele a aplicação da base fica um pouco dificil.

Bom, é isso, eu recomendo e muito a base mineral Mary Kay. Estou super satisfeita com a minha compra....atendimento, preço e qualidade!!!

Obrigada Ilália

---------------------------

Quem quiser adquirir qualquer produto Mary Kay, pode entrar em contato comigo através do e-mail: ilaliacristina@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...