terça-feira, 8 de setembro de 2009

Cuidados com a pele - Limpar


Muitas meninas pediram, no post do sorteio do blush MAC, dicas de cuidados com a pele. Afinal de contas o resultado final de make é muito melhor quando a pele está bem cuidada.

Os cuidados básicos com a pele são limpar, tonificar e hidratar.

Vamos começar falando da limpeza. Limpar é fundamental, assim você remove as impurezas e o excesso de oleosidade, evitando cravos e espinhas. Todas peles precisam de limpeza, de manhã e à noite.

Para pele seca o ideal é usar creme de limpeza ou sabonete suave, com hidratante.

Para peles normais, mistas e oleosas use produtos leves (gel ou espuma de limpeza) e capriche na zona T.

A seguir dois produtinhos que usava antes de conhecer Mary Kay:

Effaclar Sabonete em Barra - La Roche-Posay

Effaclar barra contêm agentes anti-bacterianos e sebo reguladores, além de LHA (um renovador celular que desobstrui poros).

Effaclar Gel de Limpeza Facial - La Roche-Posay

Effaclar Gel limpa suavemente a pele graças à sua base lavante de alta tolerância, sem sabão e sem corantes. Produz uma espuma leve e de fácil enxágüe. Melhora as condições da pele e ajuda a eliminar o excesso de oleosidade.

Tem também, no meu outro blog, uma receitinha de creme de limpeza que serve para todos os tipos de pele, mas em especial para peles normais: http://cosmeticosorganicosnaturais.blogspot.com/2008/12/creme-de-limpeza-de-morango-todo-tipo.html

Agora o melhor produto que tenho para indicar! É o creme de limpeza Mary Kay, que tem versão para pele norma à seca e mista à oleosa:

Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise®

Combina ação antiidade com três funções essenciais: limpar, tonificar e esfoliar, revelando a aparência de uma pele mais jovem. Fórmula balanceada que permite o uso 2 vezes ao dia.

A Mary Kay tem ainda outras opções de produtos para limpeza da pele, quem quiser conhecer mais ou experimentar os produtos pode entrar em contato comigo através do e-mail: ilaliacristina@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...