quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Prestação de contas & Resenha da Mariana (comprou Pó Facial e Pincel Mary Kay)


Meninas, escrevo esse post primeiro para agradecer à todas que tem participado dos sorteios e feito compras através do blog.

Por alguns probleminhas "técnicos" me atrasei com algumas postagens, mas garanto que nenhum produto deixou ou deixará de ser enviado.

Os produtos dos sorteios 4º Sorteio Maquiagem Mineral! e 3º Sorteio Cosméticos Orgânicos/Naturais! já foram recebidos pelas respectivas ganhadoras e vocês podem entrar em contato com elas se quiserem confirmar.

Senti a obrigação de fazer essa prestação de contas, pois vocês são responsáveis pelo sucesso dos blogs e merecem toda minha atenção.

A Mariana que comprou Pó Facial e Pincel Mary Kay através do blog também já recebeu seus produtos e gentilmente fez uma resenha sobre os produtos e o atendimento. Não deixem de ler, ficou muito legal!

Obrigada Mariana!

--- RESENHA ---

Bem, eu sempre tive vontade de experimentar os produtos da Mary Kay, que em várias revistas e em vários sites vi comentários excelentes sobre eles. Achei o blog da Ilália e mandei um e-mail para ela perguntando sobre o pó compacto que pela descrição no site retira a oleosidade da pele. E como eu moro no nordeste(super quente) sempre procuro usar pó pois a minha pela é super oleosa.
Tipo, os produtos demoraram para chegar porque a Ilália teve um problema com o envio, mas eles chegaram nesta terça. Logo de cara experimentei o pó e passei o dia todo com ele e achei demais!! simplismente ele faz exatamente o que o site descreve. FOI A PRIMEIRA VEZ QUE UM PÓ NÃO DEIXA MINHA PELE OLEOSA, e olha que eu já testei de várias marcas. O pincel também é ótimo, bem pequeninho, mas essencial, ele dá aquele acabamento do tipo "nasci assim". E a Ilália(que é demais) ainda colocou uma sombra totalmente grátis, por conta da demora, que é linda!! ela também durou o dia todo e espalha super bem. AMEI, AMEI, AMEI!! E o mais impressionante da Mary kay é que todos os produtos são de um preço totalmente acessível. Eu me apaixonei. Agora fiquei doida para adquirir a base mineral também... Me aguarde Ilália. KKKKKKKK

Beijosssss

---------------------------

Quem quiser adquirir qualquer produto Mary Kay, pode entrar em contato comigo através do e-mail: ilaliacristina@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...