segunda-feira, 6 de julho de 2009

Resenha da Roberta (comprou maquiagem e um Kit Introdutório ao Sistema de Cuidados da Pele com Tendência à Acne)


A Roberta comprou maquiagem e um Kit Introdutório ao Sistema de Cuidados da Pele com Tendência à Acne Mary Kay através do blog. Pedi para ela que fizesse uma resenha sobre os produtos e aqui está.

Obrigada Roberta!

--- RESENHA ---

Estou escrevendo pra dizer que meus produtos chegaram no sábado!!! Eu só to escrevendo agora pq queria testar tudinho primeiro antes, só que tive um fim de semana de cão, ainda tive que lavar o pincel e tal...

Assim, adorei, principalmente o kit contra a acne. Logo de cara achei que ele deixava minha pele ressecada, mas depois essa sensação passou. Acho que, por ele ser meio forte, todos os produtos a base de ácido salicílico, tive essa impressão no início. Mas logo de cara minhas espinhas dimuiram consideravelmente. Alem disso, achei que todos os produtos, principalmente o gel de limpeza, vão render muito, porque basta uma gotinha pra espalhar pelo rosto todo, faz bastante espuma!!! Agora, eu acho que, como são à base de ácido salicílico, quem tem a pele muito sensível pode não se adaptar bem...

Quanto à base e o pincel, fiquei muito satisfeita tb. Ja tinha usado bases minerais da Everyday Minerals, que amei muuuuuito. Achei essa da Mary kay mais fina, não sei dizer, mas que possui uma cobertura muito boa e muito natural!!! Ja prevejo que será minha base para o dia a dia. Ah, e a cor ficou perfeita!!! Ainda não testei a durabilidade, mas acho que nã vai ter problema. O pincel tb é bom, mas eu achei que as cerdas se abriam muito, sabe como é? Eu testei passar a base com um mini kabuki que tenho em casa, e vi que a cobertura ficou melhor, pq as cerdas são mais firmes... Acho que vou usar o kabuki pra passar a base no rosto e o pincel da Mary Kay para dar uma espalhada melhor ou até para passar pó depois.

Bem é isso!!! Fiquei muito satisfeita com o atendimento. Voltarei sem dúvida a comprar coisas com você, pode me mandar novidades sempre que tiver!!!

---------------------------

Quem quiser adquirir qualquer produto Mary Kay, pode entrar em contato comigo através do e-mail: ilaliacristina@hotmail.com

2 comentários:

  1. Iláli,a eu que agradeço o atendimento! Só tem um próblemina: você errou meu nome no título do post.^^

    Bjs e até mais!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Roberta,

    Desculpa, já corrigi seu nome.

    Beijinhos,

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...