sexta-feira, 10 de julho de 2009

Pure Minerals Artdeco


Muitas meninas pediram nos posts do sorteio informações sobre maquiagem mineral que possa ser encontrada no Brasil.

Além da Mary Kay(sou consultora meninas, se alguém quiser conhecer, por favor, entre em contato comigo!), Contém 1g e Revlon, temos agora as opções da Arteco que acaba de lançar no Brasil a coleção de maquiagem mineral Pure Minerals, livre de talco, ceras e óleos, e com mais de 98% das fórmulas composta por minerais como zinco, magnésio, potássio e sódio.

Confira a linha completa:

- Mineral Concealer: corretivo com pigmentos refletores de luz, desenvolvido para dar uniformidade à pele. Oferece cobertura perfeita das olheiras e rugas. É livre de fragrância, talco, ceras e óleos, formulado com um complexo de multiminerais.

- Mineral Concealer Brush: pincel para aplicação do corretivo Mineral Concealer, possui cerdas sintéticas de alta qualidade, levemente achatadas. Tem formato oval, que proporciona uma cobertura perfeita, especialmente na área dos olhos.

- Mineral Loose Powder: formulado com complexo de multiminerais, como o zinco, o magnésio e outros proporciona uma maquiagem de alta durabilidade, disfarçando as imperfeições da pele. Com textura suave, é livre de fragrância e é indicado para todos os tipos de pele.

- Mineral Loose Powder Brush: pincel de formato arredondado, para uma aplicação delicada. Feito de pelos naturais, proporciona uma aplicação otimizada do pó.

- Mineral Compact Powder: pó compacto, formulado com complexo de minerais oceânicos premium, ricos em cálcio e oligoelementos, proporcionando à pele uma aparência uniforme e efeito mate, com nível de opacidade variável de acordo com número de aplicações. Prático para retoques na bolsa, é livre de fragrância, contém vitamina E e pantenol (pró-vitamina B5), que atuam contra os radicais livres e auxiliam na hidratação.

- Mineral Brusher: desenvolvido para destacar as maçãs do rosto, com textura única que possibilita uma aplicação profissional perfeita.

- Mineral Blusher Brush: pincel com pelos naturais de excelente qualidade, que otimizam a cor e a distribuição do produto no rosto. Possui formato chanfrado, que permite a aplicação do blush, além de se adaptar perfeitamente aos contornos do rosto.

- Mineral Eyeshadow: para um look natural e luminoso, basta aplicar a sombra diretamente sobre as pálpebras. E têm doze cores disponíveis!

- Eyeshadow Brush Large: pincel de pelos naturais finos com formato chanfrado, que facilita a aplicação das sombras minerais em áreas maiores e também permite a mistura de diferentes cores.

- Mineral Powder Foundation: produto "2 em 1", que confere o efeito de uma leve base combinado à textura sedosa e mate de um pó translúcido. Deixa a pele com uma cobertura perfeita, natural e com aparência radiante e revitalizada. Pode ser usado por todos os tipos de pele, inclusive as sensíveis e oleosas. É livre de fragrância e não comedogênico, conta com dióxido de titânio e óxido de zinco em sua fórmula, que protegem a pele dos raios UVA e UVB.

- Powder Brush for Mineral Powder Foundation: é um pincel prático, macio e de alta qualidade, desenvolvido com fios densos, ideais para obter uma maquiagem opaca, mesmo com o uso de pouca quantidade do produto. Seu formato arredondado proporciona uma aplicação uniforme e de excelente resultado.

- Eyeshadow Base: evita que a sombra se deposite entre as dobras e crie aquelas linhas de expressão indesejáveis. É livre de fragrância, também intensifica a cor da sombra e aumenta a sua durabilidade. Sua cor é neutra e a consistência é cremosa. Possui vitamina E, que nutre e protege a área dos olhos e bisabolol, ingrediente que acalma a região sensível das pálpebras.

Os produtos Artdeco são distribuídos no Brasil com exclusividade pela Frajo Internacional de Cosméticos.

Telefone de Atendimento ao Consumidor: 0800-7733450
Visite o site: http://www.frajo.com.br

Fontes: http://www.likeamake.com/2009/07/artedeco-pure-minerals-no-brasil/

http://estiloglam.com/2009/07/08/artdeco-lanca-pure-minerals/

http://www.belezainteligente.com.br/site/modules.php?name=Conteudo&pid=945

4 comentários:

  1. Oi Ilália,

    Amei seu blog. Tem um monte de coisas legais! Aproveitando: começei a trabalhar como Consultora Independente Mary Kay em BH.... estou adorando (embora tenha apenas 1 semana). No auge da minha empolgação, criei um blog e gostaria que você me ajudasse a divulgá-lo. www.negociocorderosa.blogspot.com

    É uma blog ainda bebê, mas eu pretendo falar sobre maquiagem, experiências de vendas, situações do dia a dia no negócio Mary Kay... e sobre o que der na telha. Se você tiver dicas para me dar, críticas e sugestões, é tudo muito bem vindo!

    Muito obrigada, virei seguidora do seu blog!

    beijos e sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  2. Ilalia eu comprei o pó compacto deles (o refil q saia bem mais em conta) para experimentar e acabei ganhando um cd dessa marca para ensinar a usar a maquiagem mineral etc etc agora estou testando para ver se é boa, o q me deixou bem em duvida mas ainda nao tinha na loja é o pó compacto mineral do C Kamura q estava por 30 pilas...vc sabe se é bom ou alguma coisa assim?
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Fernanda,

    Parabéns pelo blog e por começar sua carreira como consultora de beleza Mary Kay, tenho certeza que vc vai adorar!

    Já estou seguindo seu blog também!

    Além do blog de maquiagem mineral, tenho também um blog chamado Cosméticos Orgânicos/Naturais, passa lá para conhecer:

    http://cosmeticosorganicosnaturais.blogspot.com/

    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  4. Olá Mandi!

    Já ouvi falar super bem desse pó compacto mineral, mas ainda não usei.

    Como todos C Kamura produtos ótimos acredito que o pó compacto mineral também seja. Quando eu esperimentar prometo que escrevo aqui no blog para trocarmos opniões.

    Beijinhos,

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...