quarta-feira, 24 de junho de 2009

Resenha da Carol (comprou um base mineral e um pincel através do blog)


A Carol comprou um base mineral e um pincel Mary Kay através do blog. Pedi para ela que fizesse uma resenha sobre os produtos e aqui está.

Obrigada Carol!

--- RESENHA ---

Olá,
Bem faz um tempinho que ando me interessando sobre maquiagem, e foi ai que descobri esse mundo infinito de blogs ótimos sobre o assunto e descobre até o you tube! rs que tem ótimas dicas pra quem está iniciando ou até mesmo pra quem já é experiente.
Agora, o dilema é, nem tudo que fica maravilhoso na pela delas, fica na sua!!! Principalmente se a sua pele é extremamente oleosa!!! (como a minha haha)
O que descobri através desses blogs foi a ( até então desconhecida pra mim!!!) Maquiagem Mineral, que é ótima para peles oleosas!!!
Resolvi, ir atrás pra ver o que eu encontrava por aqui, eu moro no interior de São Paulo, não é uma cidade tão pequena, mais quando perguntava nas lojas, ninguém sabia me responder, e nem conhecem a Mary Kay!!! ( vê se pode isso!!!!???) Achei então por esse blog minha salvação!! RS mandei um email pra essa fofa da Ilalia que me respondeu logo em seguida e me deu todas as dicas pra eu escolher o tom certo pra minha pele, e foi super atenciosa!!! E resolvi o meu dilema( EEE) e comprei com ela a base mineral na cor Ivory 2 e o pincel pra aplicar!!!
A base chegou super rápido e ainda de quebra ganhei de amostra um creme pra mãos ( muito bom por sinal, não deixa a mão melada sabe?) e uma amostra de batom, mais enfim vamos a base!!!!!!!!!!
É simplesmente ótima, maravilhosa!!!! É engraçado o jeito da aplicação porque como é um pó você pensa... como é que isso vai virar uma base na minha pele?? Mais vem com um manual explicando como se aplica e tal, e vai de uma cobertura leve até uma mais pesada de acordo com o gosto do freguês RS
A pressa era tanta que assim q chegou eu já testei, e sai, devo ter aplicado ela lá pela 20:00h e cheguei em casa era mais de 01:00h da manha!! E a minha pele tava sequinha ainda!!! Já testei com uma loção matificante antes dela e a pele ficou sequinha por horas sem precisar passar pó por cima!!!
Eu recomendo que todas que forem adquirir a base, comprem o pincel junto, pois sem ele a aplicação fica meio difícil, e o pincel também custa super baratinho, é ótimo e pequeno, dá pra carregar na bolsa sem problemas.
Bom, é isso.. RS eu recomendo mesmo essa base, ela é ótima!!! Vale a pena, e em relação ao preço, ela não é um absurdo, ganha até dos preços das maquiagens da natura!!! E algumas da Avon também!! E a qualidade é muito superior!! Eu pra falar a verdade, agora quero testar tudo RS

---------------------------

Quem quiser adquirir qualquer produto Mary Kay, pode entrar em contato comigo através do e-mail: ilaliacristina@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...