terça-feira, 9 de junho de 2009

Maquiagem para olhos juntos


O post de hoje é sobre olhos juntos.

Consideram-se olhos juntos aqueles que têm menos de 3cm de distância entre eles (mais ou menos o tamanho de um olho). Para fazer um bela maquiagem siga os passos abaixo:

1. Tom iluminador: Aplicar sob as sobrancelhas e na pálpebra. Alique a sombra iluminadora nos cantos internos dos olhos para ajudá-los a parecer mais afastados.

2. Tom médio: Começando do canto externo dos olhos, espalhe a sombra em direção ao canto interno até a sobrancelha, evitando chegar até o nariz. Use o tom médio misturado ao iluminador para dar destaque ao longo de linha dos cílios.

3. Tom para destaque: Aplicá-la em toda a área acima dos cílios superiores até os cantos dos olhos. Aplicar também na parte abaixo dos cílios inferiores, exceto no canto interno.

Fonte: Guia de produtos Mary Kay

3 comentários:

  1. Humm! Gostei da dica!! Você sabe se tirar as sobrancelhas um pouco mais (sem exagerar, é claro) no cantos internos tbm ajuda a disfarçar os olhs juntos? Penso que isso pode fazer os olhos parecerem mais afastados... Abs!

    ResponderExcluir
  2. Olá Luciana, não sou especializada em design de sombrancelhas, mas não aconselho que vc faça isso não.

    Vou trocar informações com uma pessoa especializada no assunto e depois faço um post detalhado.

    Obrigada!
    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  3. Olá, adorei a dica!

    Será que devo usar delineador também ou iria pesar demais a maquiagem?

    E tu saberia me dizer se para quem usa franja é melhor realçar os olhos, como nessa maquiagem, ou realçar a boca (e assim tirar a atenção dos olhos "juntos").

    Obrigada!
    Júlia.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...