quinta-feira, 7 de maio de 2009

Resenha da Flávia (vencedora do sorteio do DVD de maquiagem)


A Flávia foi a vencedora do sorteio do DVD de maquiagem. Pedi para ela que fizesse uma resenha sobre o DVD e aqui está.

Obrigada Flávia!

--- RESENHA ---

Olá amigas do blog Maquiagem Mineral, sou a Flávia Haas Fagundes ganhadora do 2º sorteio do maquiagem mineral, que estava sorteando um DVD de Auto maquiagem, feita pela Ilália e ela pediu para que eu fizesse uma resenha para vocês sobre o sorteio. Recebi o DVD (Ótimas dicas pra baladas) e também uma surpresinha, uma amostra de lápis labial cremoso, muito bom, adorei.

Eu adoro maquiagem, e este DVD me deu muitas dicas, coisas que eu não sabia fazer, que agora aprendi, truques e segredinhos...rs

Então é isso, meninas! Adorei ter participado do sorteio, e nem imaginava que ia ganhar, mas ganhei e estou muito feliz...Valeu.

---------------------------


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...