terça-feira, 19 de maio de 2009

Linha de maquiagem mineral da Revlon é recomendada para peles sensíveis



A Revlon lança no Brasil sua primeira linha de maquiagem mineral, a ColorStay Mineral Collection. São quatro produtos indicados para serem aplicados em todos os tipos de pele, inclusive nas que apresentam sensibilidade. Isso porque suas fórmulas são diferenciadas, compostas por quartzo rosa, madrepérola e topázio, ingredientes que auxiliam na cicatrização, além de proporcionar um acabamento natural, aveludado e sem falhas. Esses mesmos componentes têm ainda o poder de nutrir e hidratar a pele.

ColorStay Mineral Foundation

Esta nova base em pó mineral da Revlon foi desenvolvida com as exclusivas tecnologias ColorStay e SoftFlex, que garantem um visual supernatural por até 16 horas. Sua fórmula é composta por polímeros à base de silicone, proteínas da seda e extratos botânicos, que promovem uma agradável sensação de frescor. ColorStay Mineral Foundation possui FPS 10, é livre de óleo e fragrância, e seus componentes não mancham nem borram a roupa. Disponível em quatro tonalidades: Fair, Light, Light Medium e Medium.

ColorStay Mineral Blush e ColorStay Mineral Bronzer

Os blushes minerais da Revlon - ColorStay Mineral Blush e ColorStay Mineral Bronzer - deixam a pele radiante e com um aspecto natural por até 16 horas, graças à exclusiva tecnologia ColorStay. Foram desenvolvidos com fórmula não irritante e livre de fragrância, à base de silicone, proteínas da seda e extratos botânicos, que promovem uma sensação única de frescor e conforto. ColorStay Mineral Blush está disponível nas cores Honey, Petal e Roseberry e, ColorStay Mineral Bronzer, nas cores Golden Bronze e Deep Bronze.

ColorStay Mineral Eye Shadow

O novo trio de sombras da Revlon à base de minerais proporciona um efeito natural, além de uma sensação única de frescor e conforto com durabilidade de até 16 horas, devido às tecnologias ColorStay e SoftFlex. ColorStay Mineral Eye Shadow não contém óleo nem fragrância e é oftalmologicamente testado. Pode ser encontrado em três combinações de cores: Tiger Eye, Sunlight Jade e Midnight Garnet.

ColorStay Mineral Lipglaze

Este é o primeiro gloss de longa duração da Revlon, desenvolvido com um complexo único de minerais, que proporciona cores extrabrilhantes. Colorstay Mineral Lipglaze possui as exclusivas tecnologias ColorStay e SoftFlex, que, juntas, hidratam os lábios e proporcionam sensação de conforto por até oito horas. Pode ser encontrado em doze tonalidades incríveis: Continuous Pink, Everlasting Blush, Unlimited Nectar, Lasting Shimmer, Neverending Nude, Eternal Blossom, Infinite Rose, Forever Fig, Stay Ablaze, Forever Raisin, Perpetual Plum, e Overtime Wine.

Fonte: http://www.anovidadeira.com.br/2009/05/17/linha-de-maquiagem-mineral-da-revlon-e-recomendada-para-peles-sensiveis/

4 comentários:

  1. Ainda não usei a maquiagem mineral, mas estou muito animada para começar... Tudo o que é mais suave para nossa pele, é melhor né?

    Aproveitando, farei o meu primeiro sorteio no meu blog porém, antes do sorteio estou fazendo uma enquete pra saber o que as meninas mais gostariam de ganhar!
    Se puder votar e me ajudar a divulgar, ficarei imensamente agradecida.

    Grande Beijo
    Aramantha
    http://maoslindas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. aii que bom!!
    a linha mineral da contém 1g me deixou com a pele vermelha!! Oo
    não sei como!!
    vou partir pra esse ae!!!

    ResponderExcluir
  3. Já saiu o resultado do sorteio do kit Lábios de seda??? Estou ansiosa para ver se ganhei essa maravilha...

    ResponderExcluir
  4. Olá Déa, o resultado já saiu sim... Veja a tag sorteio... Obrigada!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...