quinta-feira, 2 de abril de 2009

Resenha da Paola (vencedora do sorteio de base e sombra minerais)


A Paola foi a vencedora do sorteio de base e sombra minerais.

Pedi para ela que fizesse uma resenha sobre os produtos e aqui está.

Não deixem de conhecer o blog dela: http://www.poptips.blogspot.com/

--- RESENHA ---

Olá leitoras do Maquiagem Mineral. Aqui é a Paola que ganhou a promoção Mary Kay feita pela Ilália e ela pediu para que eu fizesse uma resenha para vocês sobre os produtos, para ter uma opinião de alguém mais imparcial e etc...! Recebi essa semana os prêmios, que foram: uma base em pó mineral Mary Kay e uma sombra mineral Mary Kay na cor que eu escolhi (Navy Blue).

Olha, preciso confessar que eu só devo ter usado base umas duas vezes na vida porque eu tenho certo medinho de usar base líquida. Tenho certeza que não vou saber passar! Por isso, me acostumei ao pó compacto que faz muito bem o trabalho em mim.

Mas como a base mineral Mary Kay é em pó pensei: "Opa, com o pincel certo, essa eu sei passar!" Só que depois que eu soube que tinha ganhando o sorteio me toquei que não tinha o pincel específico para pó ou base. Tinha, porque a Ilália foi uma fofa e me mandou junto um pincel Mary Kay flat-top para base mineral! Foi minha maior alegria da vida!!! =D


Mesmo sendo noite fui correndo experimentar. Passei na pele limpa mesmo, sem preparação nem nada, e a cobertura já foi muito satisfatória. Deixou a pele sem brilho e aveludada, cobrindo a maior parte das imperfeições. Daí hoje pela manhã (mais precisamente as 6:30h ), eu fiz uma maquiagem melhorzinha com corretivo (Mac Studio finish + YSL Touche Éclat) e passei a base. Fiquei o dia na rua, nesse tempo quente/chuva que não se decide aqui do RJ e até as 18:30h, quando voltei pra casa, a cobertura ainda estava bem boa, sem brilho e sem olheiras (o que pode ser considerado meu único "problema", já que estou sem espinhas). A única coisa que eu li que era uma das vantagens da maquiagem mineral e que não achei que fez diferença foi segurar a oleosidade. Minha pele é mista e, no final da manhã, a oleosidade tava a mesma de sempre. Mais pra frente eu vou tentar usar a base misturando com um pouco de água para ver como que fica.

A sombra eu ainda não usei realmente, só passei no dia que chegou pra ver a cor e é liinda! Eu amo azul e nunca me dei muito bem com sombra preta, então escolhi a azul-navy porque ela pode ser uma ótima opção para fazer um look esfumado, mais escuro e fugir do lugar-comum do preto.

Então é isso, meninas! A resenha ficou meio grande, mas é minha primeira (medinho!) e espero que vocês tenham gostado e sirva para as que querem conhecer melhor a maquiagem mineral. Ameeei ter ganhado o sorteio e amei os produtos! Muito obrigada Ilália!

---------------------------


3 comentários:

  1. Oi!!!
    Foi ótimo ler a opinião de quem, como eu, não costuma usar base... até me animei a arriscar um belo dia...

    Quem sabe?! ;)

    Ilália, tem selinho para você no Bicha, viu? Passa lá depois?

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi, flor!

    Conhece meu blog de troca de make-ups? Quer dizer, o blog não é meu, é nosso!
    Se tiver alguma coisinha aí, encostada no fundo do armário, é só mandar que é publicado por lá!

    Dá uma olhada: http://troca-make.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi! que bom que foi ler uma resehna sobre make mineral, eu tenho muita vontade de probar.
    Adorei o seu blog! a gente se ve!
    Beijo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...