segunda-feira, 6 de abril de 2009

Não é mineral, mas vale a pena ter! Item VI




Descrição do site da Mary Kay

Sistema Modelador Cellu-Shape™ TimeWise®

7 em cada 10 mulheres apresentaram menos celulite e reduziram até 1,3 cm em cada coxa!*

Perder 1,3 cm em cada coxa significa que você pode perder até 2,6 cm no total! Lute contra a celulite 24 horas por dia com o Sistema Modelador Cellu-Shape™ TimeWise®. Sua poderosa combinação de ingredientes, incluindo extratos botânicos, uniformiza a superfície e deixa a pele com sensação de hidratação o dia todo. E você não precisa fazer forte fricção na região onde o produto será aplicado, basta apenas massagear levemente a pele. Teste extensivos realizados nos laboratórios de Cuidados com a Pele da Mary Kay® revelam que sua combinação inovadora de ingredientes age para:

* Reduzir o número de células causadoras de celulite.
* Estimular a atividade celular.
* Fortalecer o sistema de sustentação da pele, evitando o rompimento das células, o que causa o chamado "efeito casca de laranja".

Testes clínicos também comprovaram que:

* Após 4 semana 81% das mulheres obtiveram uma pele mais firme.
* Após 8 semanas 70% obtiveram uma pele com maior elasticidade.
* Após 12 semanas 100% obtiveram uma pele mais lisa.

O Sistema Modelador Cellu-Shape™ TimeWise® atua durante o dia e a noite para combater as múltiplas causas da celulite.

Loção Corporal Diurna Cellu-Shape™ TimeWise® possui uma fórmula poderosa que estimula a atividade celular, aumentando consideravelmente o nível de hidratação e inicia o processo de firmar e tonificar.

O Gel Corporal Noturno Cellu-Shape™ TimeWise® completa o processo de firmar e tonificar, fortalecendo o sistema de sustentação da pele em áreas problemáticas, minimizando os sinais visíveis da celulite. Também hidrata a pele, deixando-a suave e sedosa ao toque.

Este sistema também é formulado para melhorar a micro circulação. Quanto mais cedo você começar utilizar o Sistema Modelador Cellu-ShapeT TimeWise® mais rápido os resultados serão observados. Além dos testes clínicos, testes realizados com consumidoras revelaram que 7 em cada 10 mulheres observaram sua pele significantemente mais firme, mais tonificada e mais lisa em apenas 3 semanas.

Comece utilizar o Sistema Modelador Cellu-ShapeT TimeWise® hoje mesmo e já verá os resultados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...