quarta-feira, 1 de abril de 2009

Devido ao grande sucesso do sorteio...



Depois do imenso sucesso que o sorteio de base e sombra mineral fizeram aqui no blog - tivemos mais de 900 comentários! - minha querida consultora de beleza Mary Kay que se chama Elis, me propôs que eu fosse consultora também.

Fiquei um pouco relutante, pois já tive problemas quando trabalhei com a Natura, mas me animei quando vi que a proposta da Mary Kay é completamente diferente.

Então resolvi aceitar!

Quanto ao blog, nada mudará por aqui. Continuarei falando de produtos de maquiagem sendo Mary Kay ou não.

A única diferença agora, é que quando o produto em questão for Mary Kay, vcs já sabem que podem contar comigo como consultora para atendimentos personalizados, esclarecimento de dúvidas e compras.


Nos próximos dias faço um post contanto um pouco sobre a história da marca, produtos, diferencias e etc.

Para mais informações, por favor, escrevam para o e-mail maquiagemmineral@gmail.com.

Para quem estiver em Curitiba

Uma de nossas leitoras é consultora Mary Kay dessa cidade, o nome dela é Jaque e o e-mail de contato jaquekf@hotmail.com.

Quem quiser ser atendido em Curitiba ou região, pode entrar em contato com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...