sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Dicas de aplicação de Base em Pó Mineral Mary Kay



Essas informações foram retirados do folheto que acompanha o produto e podem ser úteis para a aplicação de base mineral de qualquer marca.


- Limpe e hidrate a pele do rosto. Espere até que o hidratante ou demais produtos fiquem secos ao toque.

- Remova o lacre plástico dentro da embalagem. com a tampa fechada. agite gentilmente o pote da Base mineral em Pó para dispensar o pó dentro da peneira.

- Remova a tampa e aplique o Pincel para Base em Pó mineral. Dê leves batidinhas com o pincel na lateral do pote para remover o excesso de pó. Não é necessário utilizar todo o pó que foi dispensado.

- Espalhe o pó pelas cerdas do pincel pressionando-o levemente sobre o lado interno da tampa com movimentos circulares.

- Aplique no rosto começando no centro da face e espalhando de dentro para fora em direção a linha do cabelo. Espalhe bem. Para obter uma cobertura leve e natural, basta aplicar uma fina camada sobre a pele. Para aumentar o nível de cobertura, repita o processo aplicando outras camadas da base em Pó Mineral até atingir o visual desejado.

Dicas

- Para alcançar uma cobertura mais intensa e ainda garantir um look natural, opte por aplicar várias camadas finas, uma sobre a outra. Seu visual poderá ficar pesado se aplicar uma grande quantidade de uma só vez.

- Se desejar diminuir o nível de cobertura ou se exagerar na primeira aplicação, remova o excesso com uma esponja cosmética.

- O segredo para uma aplicação perfeita é o pincel. O pincel para Base em Pó Mineral possui design customizado para otimizar o efeito da base, proporcionando resultados surpreendentes. Suas cerdas são macia, curtas e dispostas de maneira a criar uma superfície plano no topo, o que permite aplicar a quantidade ideal para o nível de cobertura desejado.

Cuidados com o Pincel

- Recomendamos limpar o pincel semanalmente para evitar o acúmulo de produto. Para limpar o pincel, umedeça as cerda e aplique uma pequena quantidade de sabonete líquido neutro na plana da mão. Esfregue delicadamente o pincel de uma lado para o outro, em movimentos circulares.

- Enxague bem, Retire o excesso de água com uma toalha, escove os fios com os dedos para deixá-los no lugar e coloque o pincel para secar na horizontal, com as cerdas para fora da borda, sem deixar que encoste na superfície. Nunca deixe secar com as cerdas para cima para evitar que a água escorra e danifique o cabo.

- Procure guardá-lo em sua embalagem quando não estiver usando.

Clique aqui e conheça a loja Cosmética Sustentável, que nasceu deste blog!

4 comentários:

  1. eu tenho o po mineral e o pincel!
    sao otimos!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. tem um selinho pra vc lá no meu blog:

    http://garotasdesorte.blogspot.com/2009/01/selinho_26.html

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. A maquiagem mineral é ótima! Além de dar um efeito muito natural, não obstrui os poros e ainda ajuda a tratar a pele. Conheça meu blog também: http://annafoureaux.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...